CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CURSILHO FEMININO


No final de semana passado, aconteceu mais um cursilho feminino em Recife, tivemos a alegria de enviar três irmãs: Adriana, Sildete e Teresa. Elas se alegraram imensamente em poder participar desta atividade, onde conheceram um pouco mais da Igreja Episcopal e puderam compartilhar de momentos de profundo amor, harmonia e comunhão. Em setembro, teremos o cursilho masculino , programe-se você também para receber esta benção de Nosso Senhor.

Um comentário:

  1. fui a recife e minha participou do cursilho femini de lá, pois ela mora lá e me falou e eu fiquei muito interessada para participar e ela olhou o endereço no jornal que ela recebe na igreja e vi que tem aqui em taguatiga, moro no cruzeiro novo e gostaria de participar do proximo cursilho, pois ela me falou que acontecera em abril, ele acha que so acontece la em recife, onde ela reside, gostaria de mais imformaçoes, desde de ja obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir