CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

sábado, 5 de setembro de 2009

Ensina a criança no caminho...


Esta imagem me remeteu a minha infância, há tempos idos que não voltam mais, quando meus pais me ensinaram a "rezar": "Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo". Meu pai faleceu há uns 6 anos, não me deixou herança, nada de valor, mas trago em meu coração tantos ensinamentos.Parte do que me tornei hoje, foi por causa de coisas que ele me ensinou, as vezes é claro meio a força, mas coisas que só depois de muitos anos pude entender que eram para meu bem. A graça de Deus que hoje habita em mim também é reflexo da educação de meus pais, do amor que tiveram por mim e ai me lembro da passagem que diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Quantas coisas poderiam ser evitadas no mundo hoje, se os pais tivessem ensinado seus filhos a amar, principalmente, se tivessem ensinado sobre o Amor de Cristo. Será que temos com nossos filhos esta mesma preocupação, será que aquilo que não tivemos e que queremos dar aos nossos filhos não foi o que nos moldou, que nos tornou o que somos? E você, o que tem ensinado aos seus filhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário