CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

19 DE ABRIL

Hoje, 19 de abril comemoramos o dia do índio. Para alguns de nós da igreja Episcopal, também é uma data importante por outro motivo, pois há um ano atrás, 12 pessoas oriundas de igrejas pentecostais ou neopentecostais, de certa forma revoltadas com a teologia pregada nestas igrejas , resolveram se reunir e traçar um novo rumo para suas vidas. Com a benção de Deus e com a orientação de um deles, que achava não estar pronto para pastorear o grupo, começamos a nos reunir nos finais de semana, para cultuarmos ao Senhor e iniciarmos uma nova caminhada teológica. Após a visita de 4 membros (Airton , Pedro, Atadeus e Edson) ao cursilho desta igreja em Recife e com a benção de nosso Arcebispo ,Dom Paulo Garcia, o grupo resolveu se reunir em Brasília com a égide da Igreja Episcopal Carismática do Brasil em Brasília/DF. Iniciamos nossas reuniões no Impar – Instituto Multidisciplinar de Educação de Brasília, e somos gratos ao nosso Irmão o Pastor Enoque, por aquele espaço cedido, que foi muito importante para o início de nossa caminhada. Após a volta do Cursilho, Airton, entendeu que o Senhor o havia chamado para nos pastorear , missão que ele executa com extremo zelo, com o cuidado de um homem que entende o quanto precisamos de sua orientação nesta nossa caminhada à glória de Deus. Hoje, então, depois de muitos percalços, afinal ninguém falou que seria fácil, estamos felizes, o grupo aumentou, mas continuamos unidos, não apenas na crença de que estamos tentando alcançar aquilo que buscamos com o início de nossa jornada, mas certos de que ao tentarmos, estamos fazendo o melhor de cada um de nós para cumprir o chamado de Nosso Senhor; que estamos nos sujeitando a sua vontade e continuamos pedindo, é claro, que Ele possa continuar nos orientando durante nossa jornada.
Agradecemos a Deus por isto, e claro àqueles irmãos que já participaram, direta ou indiretamente deste nosso sonho. Colocamo-nos a disposição daqueles que precisam, lembrando que o nosso jeito de ser é carismático, é cristão.
Que Deus nos abençoe e que possamos comemorar muitos e muitos dias como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário