CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SEDE IMITADORES


Esta semana , em discussão com católicos romanos, ouvi a seguinte pergunta: que mal há em imitar os santos? A minha resposta foi, que não há mal algum, pois realmente são pessoas que merecem ser imitadas, uma vez que são pessoas santas, que tiveram uma vida dedicada a Cristo e à sua obra; claro que pára por ai, uma vez que estas pessoas também eram pecadores, como nós.
Irmaos, ao conhecer nosso Arcebispo, Dom Paulo Garcia, não há como não querer imitá lo, e aí vem a lembrança de 1 Coríntios 11.1 onde o Apóstolo Paulo diz: "Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo." Irmãos, Cristo é o nosso referencial mas jamais podemos esquecer de pessoas que vivem entre nós e que refletem a glória Dele, pessoas que vieram a esta vida como benção do Senhor. Você conhece alguém assim? Então, seja imitador desta pessoa, seja um cristão no sentido amplo da palavra, busque o melhor dos outros e reflita em você para aqueles que necessitam, assim como devemos fazer com as bençãos recebidas. Que o Espírito Santo possa nos ajudar a modificar nossos corações e mentes, para que enxerguemos no próximo o Cristo que está em nós.
Na foto acima, Dom Paulo e sua esposa, Dona Márcia Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário