CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ONDE ESTÁ O FOGO??

A igreja católica romana têm divulgado amplamente um evento com os seguintes dizeres: "VENHA BUSCAR FOGO ONDE ESTÁ A FOGUEIRA", este anúncio se refere a festa de Pentecostes que será realizada em junho próximo.

Muito mais do que simplesmente fazer uma crítica ao evento , ou mesmo ao slogan usado, quero dizer que concordo, deveríamos buscar o fogo onde está a fogueira. Afinal, ninguém compra remédio no açougue ou carne na farmácia. A questão é, onde encontramos o fogo do espírito? Em festas onde o santo e o profano se misturam, onde a adoração de imagens e de pessoas é abundante, onde o emocional suplanta o espiritual, onde a reverência a um Deus que é santo não existe ? Creio que não, afinal, “Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu Nome, eu estou no meio deles”(Mt 18-20).

É certo que onde estivermos reunidos em seu nome lá O encontraremos, e é com esta finalidade que escrevo esta postagem, pois quero convidá-los a participar de um evento onde com certeza haverá fogo e fogueira, um evento onde você conviverá com o amor de Cristo e cheio Dele entregará este amor, este fogo ao seu próximo. No dia 07 de Junho (Corpus Christi) nos reuniremos na ONG Amor sem Fronteira, uma organização que cuida de 150 crianças de uma favela no Recanto das Emas. Neste dia temos o propósito de viver um dia de amor, de entrega e de muita comunhão. Neste dia vamos levar presentes às crianças, alimento, carinho, atenção; coisas básicas, simples, mas que para eles são tão escassas.

Tenho certeza de que lá está a fogueira, pois não há local mais apropriado para encontrarmos com nosso criador, com o Espírito Santo de Deus, um lugar onde com certeza muitos estarão reunidos em seu nome e para Ele. Esta é a nossa proposta, se você tem algo para doar, venha conosco neste evento, doe o que há de melhor, doe amor, venha compartilhar do verdadeiro fogo do espírito.

Este não é um evento da IGREJA EPISCOPAL, não estamos empunhando a bandeira da igreja e a bradando contra os ventos, este é um evento do Reino e para o Reino de Deus. Então se você quer participar, conclame sua igreja, sua família, seus amigos, se você não quer ir ou não pode, consiga doações; faça simplesmente por amor ao próximo. “Do mesmo modo, vós também, quando fizerdes tudo o que vos foi ordenado, dizei: ‘Somos uns servos quaisquer. Não fizemos mais do que devíamos fazer’.” (Lucas 17-10).

Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário