CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESPÍRITO SANTO

"Espírito Santo,
Tu és a alma da minha alma.
Cheio de humildade te adoro.
Ilumina-me, fortifica-me, guia-me e consola-me.
Revela-me, tanto quanto isso ao plano do eterno Pai corresponde,
revela-me os Teus desejos.
Faze-me entender o que o Amor eterno de mim deseja.
Faze-me entender o que devo fazer.
Faze-me entender o que devo sofrer.
Faze-me entender o que, em silêncio, com modéstia e reflexão, devo aceitar, carregar e suportar.
Sim, Espírito Santo, faze-me entender a Tua vontade e a vontade do Pai.
Pois, minha vida inteira não quer ser mais que um contínuo e perpétuo SIM aos desejos e ao querer eterno do Pai."

J. Kentenich

Nenhum comentário:

Postar um comentário