CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VÍDEO SERMÃO DO MONTE

Amados, vejam o vídeo gravado durante nosso estudo sobre o Sermão do Monte do dia 09 de fevereiro de 2010, ministrado pelo Pastor Airton Williams.

"... quando eu deixo de fazer algo porque a Lei de Deus manda somente, eu estou apenas me reprimindo, e não é isto que Deus quer de mim. Quando eu fui salvo por Cristo Jesus foi para uma libertação plena do meu coração, para que eu amasse a Lei de Deus de tal maneira que eu não me repimisse, mas a Lei de Deus se tornasse prá mim, desejo do coração. O fariseu, ele se contentava em bater no peito como aquele que entrou no templo , e batia no peito e dizia: Senhor, obrigado porque eu sou justo, eu não faço nada de errado, eu não sou como este gentio, este publicano, este miserável pecador. Em que se justificava aquele homem? Naquilo que ele deixava de fazer, mas aos olhos de Deus ele estava totalmente perdido..."

Sermão do Monte from episcopal carismatica on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário