CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

domingo, 20 de novembro de 2011

O TEMPO PASSA...

Há uns meses, achei um texto na internet (não me lembro bem o site) que tentava explicar o porquê de termos a sensação de que o tempo passa mais rápido. Em geral, a explicação era de que hoje nossa vida é mais corrida, corremos atrás de suprir nossas necessidades, que são totalmente diferentes do modo de vida de antigamente. Corremos tanto para alcançar metas, que esquecemos de viver a vida que estas metas nos proporcionam.
Bem, quando minha esposa estava grávida de 6 meses, em dezembro de 2010 , eu pedi demissão do meu emprego, na época ela estava desempregada também, apenas prestava um serviço para uma empresa trabalhando por uns meses. Por incrível que pareça foi uma sensação muito diferente, eu estava tranqüilo apesar de desempregado e com uma nova vida a caminho para eu sustentar. Ana Luísa nasceu em março de 2011, e eu ainda não estava trabalhando (entenda: eu fazia alguns “bicos” na área de informática, ou seja, não estava trabalhando mas vira e mexe fazia alguma coisa que gerava renda, e esta renda supria com sobra nossas necessidades básicas. Fiquei nesta situação até abril de 2011, quando comecei uma sociedade que acabou não dando certo e cá estou eu novamente “desempregado”. O que quero dizer com isto é que desde quando saí do emprego, apenas uma vez eu me vi desesperado: Acordei numa noite preocupado com o que iria fazer e naquele momento, fiz uma longa oração a Deus pedindo para que Ele orientasse minha vida, me mostrasse qual o caminho a seguir. E irmãos, a partir daquele dia mesmo me preocupando, é claro, as coisas têm sido mais fáceis. Desde que Ana Luísa nasceu, mesmo que eu tenha que trabalhar cedo, geralmente só saio de casa depois de curti-la um pouquinho; minha vida está desacelerando, e não posso dizer que o tempo esteja passando mais devagar mas posso dizer que estou aproveitando o que a vida tem me proporcionado. Assistam ao vídeo abaixo, acho que ele exemplifica o que falo quando digo que corremos tanto que esquecemos de aproveitar as coisas boas que Deus têm nos proporcionado nesta vida. Se eu estivesse trabalhando, correndo atrás de uma vida melhor para mim e minha família, talvez eu não tivesse curtido as etapas do crescimento de minha filha.
Sou grato a Deus por perceber a importância da minha família em minha vida e também porque como família, louvamos ao Senhor por todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário