CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"NÃO ANDEIS ANSIOSOS"

“Não Andeis Ansiosos” - Pr. André

A Palavra do Senhor nos exorta de forma incisiva: “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir” (Mt 6.25a).
Quando confrontamos nossa vida com esta Palavra, nos deparamos com nossa falta de confiança em Deus. Muitas vezes tenho me questionado se de fato tenho confiado minha vida ao Senhor, se verdadeiramente tenho investido minha vida no Reino. A confiança em si mesmo, o entendimento de que podemos melhorar a nossa existência a custa de nós mesmos, a concepção de que podemos alguma coisa a força de nossas preocupações, nos afasta do Senhor. “E quem dentre vós pode, à força de preocupar-se prolongar, por pouco que seja, a sua existência?” (Mt 6,27).
No decorrer de minha caminhada vocacional, muitas vezes tomei as rédeas do processo, e não somente isso, fui mais longe, tomei a frente de tudo, decidi resolver todas as coisas, quis sanar minhas ansiedades, andei a procura do comer e do vestir, do realizar-se vocacionalmente e espiritualmente. Busquei do meu jeito, seguindo minha ansiedade e minhas preocupações. O melhor de toda essa situação, foi que o Senhor permitiu que assim fosse, permitiu que eu, em minha ignorância, em minha ansiedade, em minha auto-suficiência tomasse a frente. O que aconteceu? Frustração, decepção, mais ansiedade, mais preocupações, poucos resultados positivos a muitos negativos.
Quando cheguei a Igreja Episcopal Carismática, escutei algumas vezes do Rev. Airton: descansa no Senhor, não vale a pena se preocupar, confia... Em um daqueles momentos em que desabafei minha situação e escutei estas simples palavras, voltei ao Evangelho: “não andeis ansiosos pela vossa vida”. Pedi perdão ao Senhor, confessei o meu pecado e por sua graça pude descansar nele. O Senhor me iluminou e pude enxergar. Ele me abriu o entendimento e pude compreender. O Senhor permitiu que assim acontecesse e, na prática, me deu mais uma de suas lições: “separados de mim, nada podeis fazer” (Jo15, 5).
Louvo a Deus por seu amor e sua misericórdia, pois mesmo não merecendo Ele nos ama e cuida de nós. Sejamos gratos ao Senhor e tenhamos sempre sua Palavra em nosso coração.

“Confiai-lhe todas as vossas preocupações, pois ele toma cuidado de nós” - (I Pd 5,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário