CONTRIBUIÇÕES

Amados irmãos e irmãs, a paz de Cristo. Se for da sua vontade, e direção do Senhor em sua vida, contribuir com este ministério, mantemos a conta abaixo para contribuições à nossa igreja. Antecipadamente, agradecemos a todos pelo carinho e amor, e rogamos as ricas bênçãos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre vós. Um forte abraço. Pr. Airton Williams -Banco Sicoob (756) , Agência 4332, Conta 4428-8 - CNPJ 33.413.053/0001-93 em nome da Igreja Cristã de Confissão Reformada. Quaisquer dúvidas, peço a gentileza de que entrem em contato: iccreformada@gmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO MAIS UMA VEZ HOMENAGEIA DOM PAULO GARCIA, ARCEBISPO PRIMAZ DA IGREJA EPISCOPAL CARISMÁTICA DO BRASIL

Reconhecimento ao ministério de Paulo Garcia

Os 70 anos de idade e os 35 anos de atuação religiosa do bispo Paulo Garcia no Estado inspiraram o deputado Augusto Coutinho (DEM) a solicitar uma reunião solene, na noite de ontem. O religioso chegou a Pernambuco atendendo a um pedido do bispo da Igreja Episcopal do Rio de Janeiro, Edmundo Sherrill. Sua missão era implementar as comunidades episcopais no Norte e no Nordeste. De acordo com o deputado Antônio Moraes (PSDB), que coordenou a abertura do evento, “o reverendo é uma das figuras mais respeitadas do Estado e tem o carinho da população.” “É motivo de orgulho para a Casa Joaquim Nabuco prestar essa homenagem”, ressaltou.

À frente da Igreja Episcopal, em seis anos, Paulo Garcia implantou 72 paróquias somente em Pernambuco. Autor de vários livros, entre eles, o intitulado Se mil vidas tivesse... mil vezes seria pastor, Paulo Garcia expressa a forte convicção religiosa. Um exemplo do prestígio do bispo é o fato de ele e a mulher terem sido convidados para um café da manhã com os ex-presidentes Ronald Reagan, George Bush e Bill Clinton.
Para o autor da homenagem, o extraordinário poder de comunicação do bispo, a beleza dos sermões e a inigualável capacidade de servir levaram Paulo Garcia a conquistar a admiração de todos os segmentos. “Um dos aspectos mais importantes do trabalho desenvolvido é a ação social. Por meio de diversificados ministérios como o Apoio a Maiores e Menores Abandonados de Rua (AMMAR), Grupo Bom Pastor, Corrente do Bem, entre outros, o bispo tem contribuído para resgatar a cidadania”, acrescentou.
“Nossa Igreja foi a que mais cresceu no Brasil, nos últimos anos, e é a única com sede no Nordeste. Este gesto da Assembleia será motivo para lutar ainda mais pela expansão do Reino de Deus”, declarou o homenageado.

Fonte: DOE/PE/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário